Carteira de Fundos de Investimento

Configure aqui a sua carteira de fundos de investimento e simule a sua rentabilidade

 
  

Configure aqui a sua carteira de fundos de investimento e simule a sua rentabilidade

 
 
  
 

Os produtos indicados estão ajustados aos dados que selecionou, face às diferentes opções oferecidas, não obstante poderão existir outros produtos que também se ajustem às opções selecionadas, pelo que recomendamos para mais detalhes a consulta do nosso catálogo completo de Fundos de Investimento.

A seleção apresentada tem carácter meramente informativo e não constitui nem pode ser interpretada como uma recomendação legal, fiscal, de investimento ou de outra natureza, nem uma oferta ou convite para a subscrição ou resgate de valores, nem o seu conteúdo constituirá a base de nenhum contrato ou compromisso de qualquer tipo. Este documento não substitui a respetiva informação legal que deverá ser consultada previamente à tomada de qualquer decisão de investimento; a informação legal prevalecerá em caso de discrepância.

O investimento em Fundos de Investimento não tem capital garantido, existindo risco de perda do investimento inicial, pelo que recomendamos a leitura atenta da documentação legal dos produtos apresentados, disponível na presente página da internet, assim como a procura de aconselhamento profissional no sentido de esclarecer qualquer dúvida relacionada com a mesma.

A disponibilização da presente ferramenta não implica a prestação dos serviços de assessoria financeira, jurídica, contabilística ou fiscal. Os resultados apresentados baseiam-se em dados que selecionou, mas podem não ser adequados ao seu perfil de investimento em virtude da sua situação jurídica, financeira, perfil de risco ou objetivos de investimento, grau de conhecimento ou experiência, não tendo sido consideradas as circunstâncias pessoais dos destinatários.

A publicação ou distribuição total ou parcial da presente documentação é proibida, salvo quando previamente autorizada por escrito pelo BBVA Portugal S.A., não podendo, em qualquer caso, ser facultada a pessoas com nacionalidade ou residentes em estado no qual tal ato seja ilegal.